Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Polícia Suspeitos na morte de adolescente em Teotônio Vilela são duas crianças

Suspeitos na morte de adolescente em Teotônio Vilela são duas crianças

0
0

Caso aconteceu na noite da quinta-feira (1º), no bairro Parque do Futuro II. Pai do adolescente informou que estava em casa com o filho quando suspeitos chamaram por ele

Foto por: Divulgação

Um adolescente de 15 anos foi assassinado na noite da quinta-feira (1°), na zona rural da cidade de Teotônio Vilela, Agreste de Alagoas. Segundo a polícia, o pai da vítima informou que duas crianças de aproximadamente 10 e 12 anos cometeram o crime.

Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a ocorrência aconteceu no bairro Parque do Futuro II, por volta de 19h30.

O pais da vítima, identificada como Juliano Cardoso Ferreira da Silva, disse que eles estavam em casa quando duas crianças chegaram e chamaram pelo adolescente, que saiu com os suspeitos. Minutos depois, o pai ouviu um barulho de tiro. Ele saiu de casa e encontrou o filho caído no chão e as crianças correndo.

Segundo a polícia, o pai da vítima ainda relatou que o filho foi atingido a queima roupa, na região do ouvido. Militares da 4º Companhia Independente (4º Cia), uma equipe da Delegacia de Homicídios e os Institutos de Criminalística (IC) e de Medicina Legal (IML) estiveram no local.

Policiais da Delegacia de Teotônio Vilela vão investigar o caso.

G1/AL

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *