Home Geral Esporte Jobson volta para a prisão após descumprir ordens

Jobson volta para a prisão após descumprir ordens

0
0

O jogador Jobson está de volta à prisão. Na última segunda-feira, o atacante com passagens por Botafogo e Atlético Mineiro foi preso novamente em Colméia, no interior de Tocantins.

Jobson responde a um processo por um crime de estupro. O jogador teria abusado de quatro adolescentes, em julho de 2016. O atleta de 29 anos recebeu liberdade provisória em setembro, após o pagamento de fiança.

Apesar de estar longe da prisão, Jobson precisava cumprir algumas ordens previstas em lei. O jogador não podia se ausentar do local onde mora sem autorização do juiz, deveria estar em casa entre às 19h00 e 06h00, e em domingos e feriados em horário integral, além de não poder ingerir bebida alcoólica e qualquer outro tipo de droga.

Jobson voltou para a prisão na última segunda (Foto: Vitor Silva/Botafogo)
No entanto, na última semana, Jobson teve seu nome envolvido em mais uma polêmica. O atleta se envolveu em um acidente de carro, em Tocantis, na rodovia TO-080, que acabou com uma vítima fatal, além de outras quatro pessoas feridas. O jogador foi levado ao hospital, mas acabou deixando o local. Foram encontradas garrafas de bebidas alcoólicas no carro.

Jobson não atua profissionalmente no futebol desde 2015, quando vestiu a camisa do Al Ittihad, da Arábia Saudita. O jogador está punido pela Fifa até 31 de março de 2018 por ter se recusado a realizar um exame antidoping. Jobson, que começou a carreira no Braziliense e já passou por Botafogo e Atlético-MG, possui histórico com drogas ilícitas.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *