Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Arapiraca Motorista é preso por embriaguez durante operação Lei Seca em Arapiraca

Motorista é preso por embriaguez durante operação Lei Seca em Arapiraca

0
0

Ação aconteceu na noite da quarta-feira (7) e na madrugada desta quinta (8) no Largo Dom Fernando Gomes. Dez condutores foram autuados e retirados de circulação.

Um motorista foi preso por embriaguez ao volante durante uma operação da Lei Seca na cidade de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. A ação aconteceu na noite da quarta-feira (7) e na madrugada desta quinta (8) no Largo Dom Fernando Gomes.

Durante a operação foram feitos 90 testes de alcoolemia e dez condutores foram autuados e retirados de circulação por conduzir veículos sob a influência de álcool. Oito pessoas se recusaram a fazer o teste.

Segundo o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), dez pessoas foram flagradas dirigindo sem habilitação, dez Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH) foram recolhidas e novo veículos foram removidos das ruas para o pátio do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM).

Além disso, 79 veículos foram abordados e seus condutores revistados e 51 autos de infrações por diversas irregularidades de trânsito foram feitas. A equipe de inteligência do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran-AL) participou da ação.
G1/AL

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *