Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Alagoas Terminou prazo para conclusão de obra que beneficiaria moradores da Lagoa do Junco em Santana do Ipanema

Terminou prazo para conclusão de obra que beneficiaria moradores da Lagoa do Junco em Santana do Ipanema

0
0

Terminou prazo sem pavimentação de nenhum rua

Uma obra de pavimentação e urbanização de várias ruas da comunidade da Lagoa do Junco, periferia de Santana do Ipanema, prevista para iniciar em 01 de março, terminando em 01/06/2017, acabou o prazo sem a colocação de uma pedra de paralelepípedo.
Caso o prefeitura tivesse concluída a obra com apoio do Ministério das Cidades no valor de R$ 539.963,82, os moradores estaria tranquilos sem lamas nas suas portas.
Como outros bairros da periferia o abandonou do poder público municipal é visível, falta iluminação pública, coleta regular de lixo, muita lama devido as chuvas na cidade.
As mães reclamam que não podem sair para trabalhar devido o não funcionamento da creche construída há dois anos.
O prefeito Isnaldo Bulhões e o secretário de obras Genildo Bezerra (Papa-Tudo), após o período eleitoral não voltaram ao bairro. O medo dos moradores é que a verba volte para o governo federal e a obra não seja realizada na atual gestão.
Segundo um morador já era esperado o descaso com o bairro, quem não se lembra do investimento de R$ 1 milhões em terraplanagem na construção do campo de futebol no governo de Geraldo Bulhões, agora nessa gestão estamos pagando caro pelo voto no prefeito Isnaldo.

Na localidade já existe um boa infraestrutura diversos órgãos públicos, o Fórum da cidade, 7° Batalhão de Policia Militar, Universidade Estadual de Alagoas (Uneal), e a futura unidade do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) que está sendo construída com capacidade para 5 mil alunos. Como sempre acontece ninguém sabe quando será iniciada a obra.
O vereador do Psol Jacson Chagas, ficou indignado com a situação dos moradores daquela comunidade, ele prometeu denunciar a situação na sessão plenária da câmara municipal de vereadores nesta sexta-feira (09).

Redação

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *