Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Arapiraca Prefeitura mantém pavimentação e intensifica fechamento de buracos em Arapiraca

Prefeitura mantém pavimentação e intensifica fechamento de buracos em Arapiraca

0
0

Apesar das pancadas de chuvas, a Prefeitura de Arapiraca mantém os serviços de pavimentação asfáltica e fechamento de buracos em pontos críticos de diversas ruas da cidade.

Na manhã deste sábado (10), as equipes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras (SEDUO) vão continuar com a execução da pavimentação asfáltica na Rua Vereador Domingos Vital, em frente ao Memorial da Mulher, no bairro Alto do Cruzeiro.

No mesmo bairro, os trabalhos serão executados na Rua Santa Maria, que fica em frente ao portão lateral da Universidade Estadual de Alagoas (UNEAL).

Na sexta-feira (9), por determinação do prefeito Rogério Teófilo, o secretário da SEDUO, Daniel Oliveira, distribuiu as equipes da secretaria em vários pontos da cidade para fechar com asfalto os buracos, considerados pontos críticos pela prefeitura.

“Mesmo neste período chuvoso estamos intensificando os trabalhos para que a cidade não sofra mais com a situação que encontramos e por isso estamos trabalhando em diversos bairros ao mesmo tempo”, explicou Daniel Oliveira.

Os serviços de pavimentação foram realizados nas ruas 30 de outubro e 15 de novembro, no bairro Centro. Como também nas ruas Marechal Deodoro da Fonseca, no bairro Brasília, e Avenida Governador Lamenha Filho, no bairro Jardim Tropical, nas imediações do Terminal Rodoviário de Arapiraca.

As equipes também realizaram na sexta-feira a recomposição do calçamento na Rua Governador Silvestre Péricles, no bairro Brasília, e serviços de alinhamento de calha, para prevenir acidentes de veículos.

O superintendente de Obras, Osvaldo Silva Novais Filho, afirmou que os serviços nos pontos críticos vão melhorar o tráfico na malha viária de Arapiraca.

“Estamos fazendo um trabalho contínuo para prevenir uma situação ainda pior devido as chuvas que estão acontecendo com antecedência este ano”, disse Osvaldo Novais.

Serviços noturnos

Com a supervisão de engenheiros da SEDUO, a execução da pavimentação asfáltica na cidade também tem sido realizada durante a noite para evitar congestionamento no trânsito e proporcionar um trabalho mais ágil e seguro durante a colocação do asfalto nas vias.

Esses serviços começaram na noite de quinta-feira (8) nas Ruas São João e Governador Domingos Vital, no bairro Alto do Cruzeiro. Neste mesmo trecho, os trabalhos terão continuidade neste final de semana.
Assessoria

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *