Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Polícia Homem é preso após agredir por 11 anos a esposa

Homem é preso após agredir por 11 anos a esposa

0
0

Um homem foi preso acusado de ameaçar de morte a companheiraJane Edite Tenório Cavalcante. O flagrante foi lavrado neste sábado (10) pelo delegado plantonista da delegacia regional de Palmeira dos Índios, Genilson Souza dos Santos.

José Barbosa Júnior, de 36 anos, é acusado de agredir sua esposa durante 11 anos. À polícia, ela revelou que o marido chegava embriagado costumeiramente e a agredia. Desta vez, o fato aconteceu por volta das 18 horas do sábado. O delegado relata que, a vítima, após a denúncia, solicitou arbitramento de fiança em favor do companheiro, renunciando à representação criminal contra o acusado.

Outro caso registrado na delegacia regional: Jadielson Ramos da Silva, 20 anos, foi preso por roubo de celular. A vítima foi atacada por volta das 7 horas do sábado, na Avenida Vieira de Brito, no bairro São Cristóvão. O acusado está recolhido na delegacia à disposição da Justiça.

O delegado enviou também à Justiça um flagrante por crime de embriaguez ao volante. Neste caso, um homem, de 31 anos, foi detido quando dirigia totalmente embriagado o veículo (placa MUI-865), em alta velocidade, pela BR-316, no município de Estrela de Alagoas. O fato ocorreu perto da meia noite do domingo, e o infrator, após pagar a fiança, foi liberado.
Ascom/PC.AL

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *