Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Alagoas Agricultor é preso por abusar sexualmente da cunhada de 10 anos no Agreste

Agricultor é preso por abusar sexualmente da cunhada de 10 anos no Agreste

0
0

Um agricultor foi preso nesta terça-feira, 20, após a polícia receber uma denúncia de que ele estaria abusando sexualmente da cunhada de 10 anos. O fato foi registrado no município de Taquarana, no agreste de Alagoas.

Josuel Severo, 25 anos, foi preso após sua ex-esposa procurar a delegacia e contar a equipe do delegado Itamar Uchôa, que a irmã de 10 anos teria roubado seu marido.

Após investigações, a polícia localizou e prende o agricultor em um terreno onde ele trabalhava.

A denúncia foi feita à polícia pela ex-esposa de Josuel Severo, 25 anos, que não teve a identidade revelada. Ele confessou o crime e disse que estava morando com a menor há quase um mês. O acusado contou também que não fez nada contra a vontade da menor e que a ex-esposa, irmã da menina, sabia de tudo.

O acusado foi conduzido para a Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, onde está em uma cela com mais dois acusados pelo mesmo crime, estupro de vulnerável.

A ex-esposa, que não teve a identidade revelada, está grávida e disse que sua mãe teria conhecimento da relação entre Josuel e sua irmã. Devido a essa informação, a menor está sob os cuidados do Conselho Tutelar até que a Justiça se posicione sobre a situação.
Redação com cadaminuto

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *