Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Justiça Marcos Santos (Traipu) tem direitos políticos suspensos por 20 anos

Marcos Santos (Traipu) tem direitos políticos suspensos por 20 anos

0
0

O ex-prefeito de Traipu, Marcos Santos, preso 5 vezes pela Polícia Federal (um recorde), teve os direitos políticos suspensos por 23 anos. E ainda…
O ex-prefeito de Traipu, Marcos Santos, preso 5 vezes pela Polícia Federal (um recorde), teve os direitos políticos suspensos por 23 anos. E ainda terá de devolver R$ 1,4 milhão aos cofres públicos e não poderá assinar qualquer contrato com o poder público por 18 anos.
A sentença cabe recurso, é do mês de fevereiro e publicada em 28 de abril. É assinada pelo juiz federal Aloysio Cavalcante Lima, de Arapiraca. Ele negou recurso de 11 réus, em ação de improbidade administrativa.
Entre os réus está Juliana Kummer, esposa de Marcos Santos. A Justiça tornou os bens dela indisponíveis. E nesta sexta-feira (23), ela foi demitida pela Assembleia Legislativa.
A lembrar: Marcos Santos estava, ano passado, na lista do Tribunal de Contas da União, entre os ex-gestores inelegíveis.
A sentença só vale, na prática, após esgotar todos os recursos na Justiça, chegando a Brasília. E o tempo de suspensão dos direitos políticos pode ser revisto.

reporteralagoas

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *