Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Maceió Véspera de São João registra três mortes por arma de fogo em Maceió e no interior

Véspera de São João registra três mortes por arma de fogo em Maceió e no interior

0
0

Em todos os casos, os autores fugiram do local e não foram encontrados pela polícia

Três homicídios por arma de fogo foram registrados na véspera de São João em Maceió, Campo Grande e Taquarana. A informação é do relatório do Centro Integrado de Operações da Secretaria de Segurança Pública (Ciosp).

Nesta sexta-feira (23), em Maceió, no bairro do Vergel do Lago, José Ilson Ferreira da Silva, de 48 anos, foi morto com três tiros na cabeça e no braço por um suspeito não identificado.

Já na cidade de Campo Grande, um jovem identificado como Epitácio Júnior dos Santos, de 29 anos, foi alvejado a tiros vindo a óbito no local. Segundo o relatório, cinco homens chegaram em um veículo Renault Sandero de cor branca e dispararam contra Epitácio.

Em Taquarana, Wellington César da Silva, 20 anos foi morto a tiros vindo a óbito no local. A Polícia Militar foi informada de que os autores do crime teriam sido dois homens que fugiram do local.

Em todos os casos, estiveram presentes o Instituto Médico Legal (IML), o Instituto de Criminalística (IC) e agentes da polícia. Nenhum dos suspeitos foram presos e o caso deve ser investigado pela polícia.

Com cadaminuto

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *