Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Maceió Governador autoriza construção das Delegacias de Homicídios e Repressão ao Narcotráfico na segunda (26)

Governador autoriza construção das Delegacias de Homicídios e Repressão ao Narcotráfico na segunda (26)

0
0

Renan Filho também faz a entrega de viaturas para a Polícia Civil e Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Polícia Militar

O governador Renan Filho assina na segunda-feira (26), às 10h, o contrato para a construção e aparelhamento do complexo de delegacias que reunirá o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN).

A iniciativa visa dotar a força policial de uma moderna e forte estrutura gerencial para dar mais consistência no combate à criminalidade. O complexo foi desenvolvido a partir da necessidade de um trabalho específico na apuração de informações relacionadas a crimes de homicídio e narcotráfico e, também, nos procedimentos de proteção à pessoa.

O complexo terá equipes exclusivas para trabalhar em inquéritos desses tipos de crime e vai concentrar todas as informações em um banco de dados próprio, o que deve dar mais agilidade às investigações.

Renan Filho fará ainda a entrega de dois minicaminhões para a Polícia Civil e de seis viaturas para renovação da frota do Bope.

O evento acontece às 10h, no terreno onde será construído o complexo de delegacias, que fica na Rua Osvaldo Cruz, 1.975, em Chã de Bebedouro.
Agência Alagoas

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *