Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Alagoas Cristiano Matheus rebate acusações de ex-esposa e diz que foi agredido por ela

Cristiano Matheus rebate acusações de ex-esposa e diz que foi agredido por ela

0
0

Após a denúncia de agressão contra a ex-mulher, o ex-prefeito de Marechal Deodoro, Cristiano Matheus contou, em nota, que foi agredido e arranhado várias vezes por Mayane Souza nessa terça-feira (27). Cristiano disse que precisava devolver o apartamento ao dono, pois o contrato já havia sido encerrado, mas Mayane não aceitou.

Segundo Cristiano, ele e Mayane terminaram o relacionamento e ela foi morar no apartamento alugado que ele morava e não quis sair dele. “Respeitei por causa da saúde do meu filho, saí do apartamento e fui morar na minha casa na Massagueira, só que o contrato de aluguel do apartamento acabou e eu precisava devolver ao dono”, informou.

O ex-gestor também ressaltou que alugou um apartamento para ela morar e conversou com Mayane sobre a necessidade de mudança. “O novo apartamento está todo mobiliado e planejado para receber um bebê, mas ela queria ficar na cobertura que não é dela, nem minha. Por causa da insistência dela, precisei fazer a mudança enquanto ela estava no hospital, mas não imaginei que ela iria colocar a saúde dela e a do nosso filho em risco por causa de um apartamento”.

“Paguei as despesas do enxoval do nosso filho, comprei móveis e paguei até as despesas do parto, mas não posso assumir a despesa do apartamento que ela quer por vaidade”, contou Cristiano.

Cristiano Matheus também ressaltou que no vídeo que Mayane gravou, fica claro que ele não reagiu, mas ela o agrediu várias vezes. “Fui na delegacia, fiz o Boletim de Ocorrência e fiz exame de corpo de delito para comprovar as agressões, ela não tem exame e se fizer não vai constar nada”.

Para finalizar, Cristiano disse que a mãe do filho dele transformou a vaidade dela em jogo político.

“Infelizmente, a mãe do meu filho transformou sua vaidade em jogo político. Transformou um momento lindo, o nascimento do nosso filho em uma briga política. Foi pra delegacia e saiu de lá no carro do Cacá Rodas, meu adversário em Marechal, que também está pagando seu advogado. Quando a gente se envolve com alguém, fica cego e, infelizmente, não percebi a ausência de caráter. Mas enquanto ela busca bens materiais e “picuinha” com adversário político, vou continuar buscando o bem estar de meu filho”.

cadaminuto

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *