Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Alagoas Menor que assassinou a irmã se apresenta à polícia e OAB pede internação do garoto

Menor que assassinou a irmã se apresenta à polícia e OAB pede internação do garoto

0
0

O menor de 14 anos que assassinou a irmã a facadas se apresentou, na manhã desta quinta-feira (29), na Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente, no bairro do Jacintinho. O presidente da Comissão de Direitos da Criança e do Adolescente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Alagoas, Alan Pierre, disse que defende que o menor seja internado em um hospital psiquiátrico e que tenha acompanhamento de uma equipe de médicos.

O representante da OAB, em entrevista com jornalistas, informou que o órgão deve acompanhar o caso e comentou que havia passado o dia conversando com os familiares para entender o que poderia ter acontecido.

“Ao que tudo indica é um problema psiquiátrico que este adolescente vai precisar de um apoio de todos e de uma equipe multidisciplinar, composta de psicólogos, psiquiatra e outros profissionais. Informações que obtivemos é de que se trata de um menino de excelente comportamento, criado com a mãe e de família evangélica”.

Alan Pierre também contou que há histórico de sonambulismo do pai e do tio dele. “Os pais relataram que viram a criança falar sozinha enquanto dormia ou até acordada em alguns casos”.

Segundo Alan, a OAB sugere que o menor passe por uma bateria de exames para poder entender o que aconteceu.

cadaminuto

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *