Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Alagoas Colisão entre Van e Hilux SW4 deixa duas pessoa mortas e sete feridas na AL-220

Colisão entre Van e Hilux SW4 deixa duas pessoa mortas e sete feridas na AL-220

0
0

Motorista de van foi desviar de trator e acabou invadindo a contramão, provocando a colisão frontal.

Uma colisão frontal entre uma Camioneta Hilux SW4 e uma Van Ducato deixou pelo menos uma pessoa morta e várias feridas na noite deste domingo, 2, em um trecho da AL-220, no município de Batalha, na região da Bacia Leiteira no interior de Alagoas.

De acordo com as informações de testemunhas, o condutor da Van que é natural de Jaramataia, teria livrado um trator e invadindo o sentido contrário, colidindo frontalmente com a Hilux SW-4, devido ao impacto os veículos ficaram totalmente destruídos e uma mulher identificada como Vânia e uma criança com cerca de 2 anos na hora. As outras vítimas ficaram presas as ferragens e segundo informações correm risco de morte.

Elas foram retiradas das ferragens pelo Corpo de Bombeiros Militar e levadas para a Unidade do Estado (UE) de Arapiraca. As vítimas ainda não tiveram os nomes divulgados.

Outro acidente:

Informações que em Jaramataia, também em um trecho da AL-220, uma colisão entre moto e carro deixou uma pessoa morta. A informação foi confirmada pela Assessoria de Comunicação do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. A vítima não portava nenhum documento que pudesse lhe identificar.

Redação

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *