Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Arapiraca Suspeitos morrem em confronto com a PM na zona rural de Arapiraca

Suspeitos morrem em confronto com a PM na zona rural de Arapiraca

0
0

Guarnição recuperou motocicleta r

Um suspeito morreu e outro ficou ferido após uma troca de tiros com a polícia no início da tarde desta sexta-feira (07), no Sítio Fernandes, zona rural de Arapiraca.

Segundo informações repassadas, a guarnição da Rocam encontrava-se em rondas nas imediações do Conjunto Jardim das Paineiras quando avistou dois indivíduos em atitude suspeita em uma motocicleta de placa NMA 5927, que havia sido roubada próximo ao sítio Mata Limpa, zona rural de Lagoa da Canoa.

Ainda de acordo com a PM, ao ser dado ordem de parada, o condutor desobedeceu e empreendeu fuga sentido Sítio Fernandes em alta velocidade. O garupa, ainda não identificado, sacou um revólver calibre 38 e desferiu disparos para trás em direção a guarnição, iniciando uma troca de tiros. Ao fazer a curva em alta velocidade, o condutor perdeu o controle e colidiu com um muro, foi então que o garupa ainda tentou resistir efetuando mais disparos e mais uma vez a guarnição teve que revidar para preservar a própria vida e a dos moradores.

Os suspeitos foram baleados e em seguida socorridos e levados ao Hospital de Emergência do Agreste. Um deles não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. Já o outro faleceu após ser hospitalizado.

Guarnições da Força Tática, Pelopes, RP e Força Tarefa deram apoio.

jaenoticias

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *