Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Esporte CRB x Figueirense – Hora do Galo encostar no G4 da Série B!

CRB x Figueirense – Hora do Galo encostar no G4 da Série B!

0
0

O CRB tem uma grande oportunidade de encostar de vez no G4 dia Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), o time de Dado Cavalcanti recebe o Figueirense pela 13ª rodada, às 21h30 desta terça-feira. O time alagoano está há quatro jogos sem perder e um empate sem gols com o Boa Esporte fora de casa. Do outro lado, os catarinenses estão na zona de rebaixamento e recentemente caíram para o Ceará mesmo diante da torcida.

Com apenas 13 pontos em 36 disputados, o Figueirense abre a rodada na frente de ABC, Luverdense e Náutico, mas vê o Paysandu a sua frente com apenas 13 pontos e sonha com uma possível respirada fora da degola. Mais acima, o CRB aparece com 17 pontos e vê o Vila Nova-GO, atual quarto colocado, com 20.
OS ALAGOANOS

Mal pisou em terras alagoanas, o elenco regatiano já voltou aos treinamentos no CT Presidente Marcos Barbosa. Quem começou jogando contra o Boa participa de um trabalho regenerativo. Quem participou do segundo tempo ou não entrou em campo, treina com bola sob o comando do técnico Dado Cavalcanti. O elenco também trabalhou na tarde desta segunda-feira, n o último treinamento antes de enfrentar o Figueirense.

Para o lateral-esquerdo Diego, com um intervalo tão pequeno entre um jogo e outro, é fundamental se recuperar bem e minimizar os efeitos de um calendário tão desgastante. “Além de possuir grandes times, a Série B tem esse calendário que faz você atuar, em muitos momentos, três vezes em uma semana. Temos a sorte de contar com um CT fantástico e uma comissão técnica de muita qualidade, o que nos dá todas as condições de enfrentar essa maratona de jogos”, disse ele.
OS CATARINENSES

Na cidade de Maceió, o Figueirense realizou na tarde desta segunda-feira. Os atletas que foram titulares no confronto com o Ceará, continuaram um trabalho regenerativo e em seguida em campo, participaram de um treino de posicionamento tático já que o intervalo entre as rodadas é curto nesta semana. A atividade foi realizada no centro de treinamento do CSA, na capital alagoana.

Para a partida com o CRB, o Figueirense tem o desfalque do zagueiro Bruno Alves que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Ceará e cumpre suspensão automática. O atleta volta a ficar a disposição para a partida com o Brasil de Pelotas, que acontece já na próxima sexta-feira, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas.

futebolinterior

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *