Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Alagoas Polícia investiga pastor suspeito de estuprar menina de nove anos em Paripueira

Polícia investiga pastor suspeito de estuprar menina de nove anos em Paripueira

0
0

Garota seria órfã e estaria sob os cuidados de outro pastor da mesma congregação do suspeito

O pastor de uma congregação que atua em Paripueira, município do litoral Norte de Alagoas, é suspeito de estuprar uma criança de apenas nove anos de idade. Segundo a Polícia Civil, a garota seria órfã e estaria sob os cuidados de outro pastor, que é da mesma congregação do suspeito.

De acordo com agentes do 13° Distrito Policial, que investiga o caso, a denúncia chegou à delegacia nessa terça-feira (11), tendo sido formulada por membros do Conselho Tutelar do município.

Ainda segundo a polícia, o denunciante, que preferiu não ser identificado, relatou que a ex-esposa do pastor investigado decidiu viajar para São Paulo, largando o companheiro, após descobrir o suposto abuso sexual. O mesmo relato, inclusive, também chegou aos agentes por meio do Disque Denúncia (181) da Polícia Civil.

Ao tomar conhecimento do fato, o Conselho Tutelar realizou a devida intervenção, encaminhando a garota para Maceió, onde já fora submetida a exame de conjunção carnal – a Gazetaweb, porém, ainda não teve acesso ao resultado do exame.

A suposta vítima, por sua vez, foi acolhida em abrigo destinado a crianças e adolescentes da capital, após solicitação da 47ª Promotoria de Justiça.

A Gazetaweb manteve contato, na tarde desta quarta-feira, com o Ministério Público Estadual, mas sua assessoria de comunicação informou ainda não poder detalhar o caso.

gazetaweb

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *