Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Destaque Vídeo. Pai e amigos de ex-prefeito de Girau preso em operação tentam agredir equipe da TV Pajuçara

Vídeo. Pai e amigos de ex-prefeito de Girau preso em operação tentam agredir equipe da TV Pajuçara

0
0

Fábio Aurélio teria participado de um esquema criminoso envolvendo suposta compra de medicamentos por meio de notas fiscais fraudulentas

Uma equipe de jornalismo da TV Pajuçara foi hostilizada pelo pai e amigos do ex-prefeito de Girau do Ponciano, Fábio Rangel. O fato aconteceu no momento em que ele chegava ao prédio do Ministério Público Estadual, em Maceió, para prestar depoimento após ser preso em operação do Grupo Especial de Combate as Organizações Criminosas (Gecoc).

Rangel e outros ex-gestores foram detidos na manhã desta quarta-feira (19) sob acusação de desvio de recursos públicos. De acordo com as investigações do MPE, os ex-prefeitos teriam participado de um esquema criminoso envolvendo suposta compra de medicamentos por meio de notas fiscais fraudulentas.

Os jornalistas estavam na porta do prédio sede do MPE, no bairro do Poço, quando apoiadores de Fábio Rangel agrediram a equipe com empurrões e fizeram ameaças verbais. O caso foi registrado por meio de um Boletim de Ocorrência (BO).

Ainda no final da manhã, o Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Alagoas (Sindjornal), emitiu nota oficial onde condena “qualquer tipo de agressão a jornalista”, e afirma que pedirá apuração e “punição dos agressores”.

tnh 1

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *