Banner Pro Estrada_728x90
Home Geral Alagoas Lei Seca: um motorista é preso e outros 21 são autuados em Paulo Jacinto e Viçosa

Lei Seca: um motorista é preso e outros 21 são autuados em Paulo Jacinto e Viçosa

0
0

A Polícia Militar realizou na madrugada do sábado (29) para o domingo (30) duas Operações Lei Seca, uma no município de Paulo Jacinto e outra em Viçosa. Segundo informações do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), um motorista foi preso por embriaguez, com o teste realizado, e outros 21 condutores foram autuados e retirados de circulação por estarem conduzindo veículos sob influência de álcool. Participaram também a equipe de inteligência do Detran e militares do 10º Batalhão.

Em Paulo Jacinto, a operação aconteceu na Rua São Francisco, no Centro da cidade. Já em Viçosa, a Lei Seca foi realizada na Rua Senador Ismael Brandão, também no Centro do município.

De acordo com o relatório da operação, nove veículos foram removidos ao pátio do 3º BPM, 11 pessoas se recusaram a fazer o teste do alcoolemia, 10 carteiras nacional de habilitação (CNH) foram recolhidas, 83 infrações de trânsito foram registradas e 18 condutores inabilitados foram abordados pela Lei Seca. Ao todo, 172 testes de alcoolemia foram realizados.

Assessoria

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *