Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Alagoas Casal morre em acidente ao tentar desviar de buraco em Maragogi

Casal morre em acidente ao tentar desviar de buraco em Maragogi

0
0

Carro das vítimas bateu em outro veículo; outras quatro pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para a UPA do município

Um homem e uma mulher morreram em uma colisão frontal, nesta terça-feira (1º), na Praia do Antunes, em Maragogi, Litoral Norte de Alagoas. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros (CB), um dos motoristas tentou desviar de um buraco na via, mas acabou perdendo o controle da direção, colidiu com outro veículo e capotou.

O motorista do veículo Gol, que não teve a identidade divulgada, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A mulher, que estava no banco do passageiro, foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar. Ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Maragogi, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de receber atendimento médico.

Os quatro ocupantes do outro carro, modelo Sprint, ficaram feridos. Eles foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e encaminhados para a UPA mas, de acordo com informações da assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, estão estáveis.

A via não tem sinalização e está coberta de buracos. Uma viatura de auto busca e salvamento e uma de resgate foram enviadas ao local pelo Corpo de Bombeiros. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar o recolhimento do corpo.

gazetaweb

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *