AGUA 18/06
Home Geral Brasil Mulher é presa por violar sexualmente a própria filha de três anos

Mulher é presa por violar sexualmente a própria filha de três anos

0
0

A polícia Civil de Sergipe prendeu na quarta-feira (2), Valéria Barbosa dos Santos, de 21 anos, acusada de abusar sexualmente da própria filha, uma criança de apenas três anos.

“A mãe da acusada e avó da vítima, ao voltar para Sergipe depois de tratamento ao qual estava se submetendo em Alagoas, notou que a neta estava com o comportamento alterado, caracterizado basicamente por medo e pânico. Diante disso, em conversa com a neta, a avó descobriu que sua filha – a acusada – estava abusando sexualmente da garota. Os abusos consistiam em introduzir os dedos na vagina e no ânus da criança, bem como beijá-la na boca”, explicou o delegado Wanderson Bastos, responsável pelas investigações.

A vítima disse à avó que a mãe falava que caso ela dissesse algo a alguém sobre o que estava acontecendo um ‘bicho’ a pegaria. “A avó chegou a notar que a genitália e o ânus da vítima apresentavam vermelhidão. Além disso, a neta acordava à noite aos gritos, após vários pesadelos”, completou o delegado.

Como resultado, foi solicitado uma avaliação psicossocial para a vítima. “As profissionais concluíram que a criança está sendo abusada sexualmente pela genitora”, finalizou o delegado responsável pelo caso. A acusada foi encaminhada ao sistema prisional onde aguardará julgamento.

G1

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *