Banner Pro Estrada_728x90
Home Destaque Polícia deflagra operação em Maceió para prender 18 suspeitos de homicídios

Polícia deflagra operação em Maceió para prender 18 suspeitos de homicídios

0
0

Detidos na ação policial foram encaminhados para o Code, no bairro de Mangabeiras

As Polícias Civil e Militar deflagraram, na madrugada desta sexta-feira (11), uma megaoperação para prender 18 suspeitos de homicídios, assaltos e outros crimes registrados na cidade de Maceió. Mais de 100 agentes e militares foram empregados, além de dez 10 delegados.

Até o momento, segundo a polícia, 12 suspeitos foram presos e encaminhados para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras.

De acordo com a delegada Ana Luísa Nogueira, responsável pela operação, todos os suspeitos foram presos em cumprimento a mandados de prisão expedidos pelo Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL). Eles foram apontados como autores de crimes após investigação realizada pelas equipes da Polícia Civil de Alagoas.

Após a prisão, eles serão ouvidos pelas de plantão no Code. Entre os presos encontra-se um suspeito de estuprar uma adolescente de 18 no Aprígio Vilela, na parta alta de Maceió, e outro apontado como assaltante de uma lotérica.

Ainda de acordo com a delegada, outros suspeitos podem ser preso ao longo das próximas horas, visto que as equipes ainda estão nas ruas da capital, realizando diligências para cumprir os demais mandados de prisão, bem como as novas informações que surgiram durante a ação policial nas residências dos suspeitos.
gazetaweb

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *