Banner Pro Estrada_728x90
Home Geral Espaço Gospel Pai conta como largou o alcoolismo para salvar a vida do filho,veja vídeo

Pai conta como largou o alcoolismo para salvar a vida do filho,veja vídeo

0
0

Nonato Rodrigues temia não conseguir doar o rim ao filho doente por causa do álcool. Desde então, ele fez uma promessa para nunca mais beber

Salvar a vida do filho foi o empurrão necessário para que um pai largasse o vício do álcool. A história é de Nonato Rodrigues e do filho, Raul Castro, de 28 anos e foi contada ao programa “Gente”, da TV Jangadeiro, afiliada do SBT em Fortaleza.

Aos 11 anos, Raul descobriu que tinha uma infecção grave nos rins e que apenas um transplante poderia salvar a sua vida. Nonato, então, se prontificou a passar pela cirurgia em nome da vida do filho.

Como era alcoólatra, Nonato temia que seu órgão, no entanto, não fosse saudável o suficiente para ser transplantado em Raul. Emocionado, ele se lembra do que disse a Raul quando recebeu a má notícia dos médicos.

Ele então fez uma promessa de nunca mais beber caso o jovem sobrevivesse à doença.

Emocionado, ele se lembra do que disse a Raul quando recebeu a má notícia dos médicos.

“Nós vamos rezar, vamos entregar a Deus, para que, se for possível, eu crie você para ser um servo de Deus. Ele vai purificar o meu rim e eu vou dar de presente para você”, falou.

Após 17 anos, Nonato continua sóbrio e cumprindo sua promessa e o filho segue vivo e saudável, graças ao rim que recebeu do pai.

Fonte: Metrópoles

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *