Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Polícia Polícia Civil procura suspeito de estuprar uma menina de 13 anos e de cárcere privado

Polícia Civil procura suspeito de estuprar uma menina de 13 anos e de cárcere privado

0
0

Os policiais realizaram diligencias pelas cidades de Arapiraca, Igaci e Craíbas, mas não conseguiram localizar José Jailton

A Polícia Civil de Craíbas e Arapiraca, sob o comando da delegada Maria Fernandes Porto, está realizando buscas para encontrar um homem suspeito de estupro. O suspeito está foragido desde o dia 09 deste mês, quando foi expedido um mandado de prisão contra ele.

Identificado como José Jailton da Silva, 21 anos, conhecido pelos apelidos de Neném ou Zé funerária, é suspeito de estuprar uma menina de apenas 13 anos. Além do crime de estupro, José Jailton é acusado de manter a menor em cárcere privado, fornecer bebida alcoólica para ela e ainda a ameaçar com uma arma de fogo.

No mandado de prisão contra ele também consta tráfico de drogas e roubo de moto. O suspeito é morador do Sítio Lagoa da Pedra, zona rural de Igaci, mas possui familiares em Craíbas e no bairro Primavera, em Arapiraca.

Os policiais realizaram diligencias pelas cidades de Arapiraca, Igaci e Craíbas, mas não conseguiram localizar José Jailton. A polícia acredita que o suspeito pode estar escondido na região metropolitana de Maceió ou em São Paulo.

De acordo com os autos, José Jailton manteve relações sexuais com a vítima por mais de seis meses, ele também teria mantido a menina em cárcere privado durante o mesmo período, “proibindo-a de sair de casa sem ele, não permitindo que a mesma frequentasse a escola e a casa de seus pais. Além disso, proferia ameaças à vítima, ostentando armas de fogo na cintura e dando bebida alcoólica a adolescente a fim de embriagá-la”, afirma o processo. Também consta nos autos do processo que o acusado é usuário de drogas.

Durante o tempo que a menor foi mantida em cárcere privado, ela teria tentado suicídio por duas vezes.

jaenoticias

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *