Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Maceió Operação prende em flagrante dupla suspeita de tráfico de drogas

Operação prende em flagrante dupla suspeita de tráfico de drogas

0
0

Policiais civis e militares cumpriram mandados expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital; armas, drogas e munições foram apreendidas

Uma operação conjunta das policiais Civil e Militar desencadeada no bairro do Benedito Bentes, na manhã desta sexta-feira (18), resultou na prisão de dois homens suspeitos de tráfico de drogas. Armas, drogas e munições foram apreendidas.

A ação cumpriu seis mandados de busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.

Adilson Leite da Silva Júnior, conhecido como Juninho, de 24 anos, foi preso em flagrante com uma pistola calibre 380 contendo seis munições, 65 gramas de maconha pronta para a venda, R$ 500 em espécie e uma balança de precisão.

O outro jovem preso em flagrante foi Francis Oliveira da Silva, de 27 anos. Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, com quatro munições.

A dupla e os materiais apreendidos foram levados para a sede da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), no bairro de Santa Amélia, onde o flagrante foi lavrado pelo delegado Guilherme Iusten.

O delegado Fabrício Nascimento, do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil, também participou da operação, acompanhando o cumprimento dos mandados. Também participaram da ação militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope), do Batalhão de Radiopatrulha e do Serviço de Inteligência da Polícia Militar.

pc.al

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *