Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Brasil Idoso é denunciado por estupro de mais de 15 meninas com idades entre 11 e 15 anos

Idoso é denunciado por estupro de mais de 15 meninas com idades entre 11 e 15 anos

0
0

As vitimas, todas com idades entre 11 e 15 anos, contaram que foram aliciadas com presentes, doces e lanches

ESTUPROS EM SÉRIE – Quinze, ou mais de 15 meninas com idades entre 11 e 15 anos, podem ter sido estupradas nos últimos meses por um homem de 64 anos, preso pela Polícia Militar (PM). As vítimas eram aliciadas com presentes, lanches e doces. A mulher, de 58 anos, e o filho, de 35 anos do acusado seriam seus comparsas e também foram presos.

Foi a mãe de uma menina de 12 anos, que teria sido estuprada por A.H., de 62 anos, quem fez a denúncia após desconfiar do comportamento da filha, que acabou contando tuido para a mãe. Ela ainda contou que outras garotas com idades entre 11 e 15 anos também haviam sido vítimas do mesmo homem.

A mãe, que mora no “Cinturão Verde”, região do bairro Pedra 90, no Coxipó, na zona rural de Cuiabá, acionou a PM na noite desta sexta-feira, 18, e contou o caso, confirmado pela filha de 12 anos.

Os policiais militares conversaram com a menina, que confirmou a denúncia. Ela disse que outras meninas de sua idade também haviam sido abusadas pelo homem. Os policiais também foram atrás das outras víitimas, e todas, que confirmaram também terem sido violentadas pelo idoso.

Os militares foram até a casa do acusado, na mesma região, e lá prendeu o prendeu, juntamente com o filho dele, de 35 anos, e uma mulher de 58, que seria esposa do acusado também acabaram recebendo voz de prisão.

As meninas, além de confirmarem os abusos sexuais cometidos pelo homem de 64 anos, também confirmaram que o filho dele e a mulher sabiam de tudo. Segundo as meninas elas eram aliciadas com presentes, doce e lanches.

As vítimas e os três acusados foram transferidos para a Central de Flagrantes para serem ouvidos. Como não houve flagrante, a Polícia Civil pode pedir a prisão preventiva ou temporária dos três acusados, até a conclusão do inquérito.

24horasnews

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *