AGUA 18/06
Home Geral Cultura SUSPEITAS CONFIRMADAS Mulher flagra marido aceitando se encontrar com garota 'menor de idade'; veja o vídeo

SUSPEITAS CONFIRMADAS Mulher flagra marido aceitando se encontrar com garota 'menor de idade'; veja o vídeo

0
0

Ellen, a esposa, pediu a ajuda do canal após começar a suspeitar do comportamento do marido.

Uma mulher que decidiu participar de um quadro feito por um canal do Youtube para identificar homens infiéis ficou em choque ao descobrir que o marido não tinha problemas em aliciar uma ‘menor de idade’. Para tanto, os produtores escolheram uma atriz que se passou por uma garota que estava interessada nele, e não demorou muito para o homem demonstrar interesse nela. O caso aconteceu na Califórnia (EUA) e a matéria tem informações do Mail Online e do canal “To Catch a Cheater” (Pegando o Traidor, em tradução livre).

Ellen, a esposa, pediu a ajuda do canal após começar a suspeitar do comportamento do marido. Eles disseram que um homem registrado como ‘criminoso sexual’ estava registrado no mesmo endereço deles. Quando ela confrontou o homem, ele disse que o caso “não era nada demais” e que “isso aconteceu há muito tempo”.

Apesar da desculpa, Ellen e os produtores do canal seguiram em frente, e flagraram com câmeras de vídeo o momento em que o homem é abordado pela atriz, que diz ter 16 anos e que ficou interessada nele ao vê-lo alimentando patos em um parque. “Eu estava entediada, no intervalo do almoço, e vi você aqui e te achei bonito”, ela diz para ele.

O homem, de início, não dá muita bola, mas a atriz continua pressionando e pergunta se ele gostaria de sair com ela algum dia. Ele diz que está ‘meio que’ namorando alguém, para o desespero da namorada, que assiste tudo pelo monitor. Ainda assim, ele pede o número dela e diz que os dois podem ser ‘amigos’.

Quando ela se despede e vira as costas para ele, ele nota o microfone acoplado na calça dela e vai até ela. A atriz consegue entrar no carro, mas o homem começa a bater no vidro, e a filmagem corta para a mulher.

Os produtores perguntam se Ellen se sente traída, e ela responde: “Isso é o que ele faria e continuaria fazendo se não tivesse visto o microfone”.

No fim, o vídeo mostra que os dois continuam juntos e que estão fazendo sessões de terapia de casal. A reportagem do Mail Online diz que não conseguiu descobrir se o homem é um ‘criminoso sexual registrado’.

RedeTV

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *