Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Destaque Servidora terceirizada é presa acusada de furtar armas da Delegacia de Menores

Servidora terceirizada é presa acusada de furtar armas da Delegacia de Menores

0
0

Quatro revólveres foram recuperados e 775g de maconha foram apreendidas; outras duas pessoas também foram presas
Uma servidora terceirizada da Delegacia de Menores foi presa em flagrante por militares do 1º Batalhão de Polícia Militar nessa quinta-feira (25), acusada de furtar armas da delegacia. Ana Lucia dos Santos, de 49 anos, foi detida no bairro do Vergel do Lago, juntamente com outras duas pessoas. Após buscas, os policiais encontraram 4 revólveres, munições e droga.

Segundo o relatório de ocorrência do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), os policiais militares foram acionados pela Delegacia de Menores e ao chegarem na residência, a acusada confessou o crime e indicou o local onde Thiago Rodrigues dos Santos, 32 anos e Rosicleide de Almeida Silva, 33 anos, se encontravam em posse das armas e do entorpecente.

Com eles os policiais recuperaram: 2 revólveres calibre 38; 1 revólver calibre 22; e 1 revólver calibre 22. Além disso, 19 munições intactas e 4 deflagradas, e 775 gramas de maconha foram apreendidas.

O trio foi encaminhado para a Delegacia de Menores, no bairro do Jacintinho, onde foram autuados pelos crimes de furto qualificado, posse ilegal de arma de fogo, tráfico de entorpecentes e associação criminosa.
gazetaweb

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *