Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Acidente Divulgada lista de alagoanos vítimas de acidente com ônibus em Minas Gerais

Divulgada lista de alagoanos vítimas de acidente com ônibus em Minas Gerais

0
0

Condutor do ônibus estava com o veículo em alta velocidade e alegou que estaria sendo perseguido por assaltantes
Foi divulgada, extraoficialmente, na tarde deste sábado (02), a lista das vítimas do acidente envolvendo um ônibus com alagoanos, ocorrido durante a madrugada em Minas Gerais. As vítimas eram pessoas de Arapiraca e região que estavam indo para São Paulo.

De acordo com relato de um dos sobreviventes, o condutor do ônibus estava com o veículo em alta velocidade e alegou que estaria sendo perseguido por assaltantes. O acidente ocorreu em uma curva perigosa do estado mineiro, conhecida como curva da morte.

No hospital de Patos de Minas (Hospital Regional Antônio Dias), deram entrada: Camila Oliveira da Silva, de 27 anos, Mokeu Rare, 33, Ivonete Maria Cabral de Souza, 43, Ana Aline Barbosa Alves, 13 anos, Maria Angélica Xavier de Farias, 14, Tamires Rafaela dos Santos, 26, Cristiane Maria da Silva, 18 anos, neste hospital não houve óbitos.

No hospital de Patrocínio (fone para mais informações 34. 3839-1000), foram identificados, Fabio Silva Macedo e a esposa, Aparecida dos Santos, ambos de São Miguel dos Campos, eles passam bem. Outros 18 pacientes estão nesta unidade: Aliberto Marques da Silva – Aline Cristina de Souza Silva, Denise Correia de Lima, Digina Gonzaga dos Santos, Eduardo Cristiano, Edvaldo Davi dos Santos, Gabriel Davi dos Santos, Gabrielli Vitoria da Silva Santos, Jhonny Pereira dos Santos, José Assunção dos Santos, Jose Mateus Silva dos Santos, Jose Wagner da Silva, Kely Macaely, Kirleyne, Sheila Marques da Silva Santos, Taline dos Santos, Tania Bernardes dos Santos, Uiliane dos Santos Bezerra.

No hospital MedCenter, também em Patrocínio (fone para mais informações: 34. 3839-5600), deram entrada: Ester Laine – Josivaldo – Beneval Antônio da Silva – Maria Aparecida- Rafaela Angélica – Camila Oliveira da Silva – Ivonete – Mario Cabral de Souza – Danilo Rodrigues Alves.

Até o momento o IML da cidade de Patrocínio recebeu três corpos, de Afrânio Farias Lopes, 41 anos, do motorista Tcharlyson Deyvid Roseno dos Santos, 26 anos, e de um homem identificado apenas como Oziel, que também seria motorista.

A informação de que morreram 11 pessoas, ainda não foi oficializada pelo IML.
Com gazetaweb

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *