Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Cultura Abatido, Marcelo Rezende desabafa estou firme"

Abatido, Marcelo Rezende desabafa estou firme"

0
0

Rezende luta contra câncer no fígado e pâncreas com tratamento espiritual

Tratando de um câncer no fígado e pâncreas, Marcelo Rezende voltou a usar seu perfil oficial do Instagram neste domingo (3), para falar da luta contra a doença. O apresentador Marcelo Rezende reforça sua fé em Deus e diz: “Muita gente vive de boato e no meu caso eu até entendo…não é toda hora que tem uma informação… o câncer que eu tenho tem altos e baixos. É como uma montanha russa. O mais importante é que estou firme”. Deus está comigo e Deus está contigo. Marcelo Rezende.

Ainda no desabafo, Rezende fala: “Está firme é aqui, onde a mente funciona. Estou firme para enfrentar os baixos, até chegar o momento em que o alto vai deslizar e a cura vai chegar. E eu tenho certeza dela. Deus está comigo e Deus está contigo”.

A montanha russa da cura. DEUS no controle. Vamos orar ???????? @lulacerda16

A post shared by Marcelo Rezende Corta Pra Mim (@marcelorezende.oficial) on

Entenda

Apresentador do “Cidade Aleta”, Marcelo Rezende, 65, está com câncer no pâncreas e no fígado. A revelação foi dada no “Domingo Espetacular” em maio. Rezende contou que percebeu que tinha algo estranho quando se sentiu cansado, indisposto e e sem apetite. “Foi aí que eu pensei ‘estou com alguma coisa no fígado’, porque eu tenho um paladar lascado e um olfato lascado”, disse. Ele então procurou um médico, fez exames e veio o diagnóstico: “Com uma cara triste, o médico se aproximou e me ‘não tenho uma boa notícia para você’. “Eu não tenho medo da morte, porque o homem que tem fé não tem medo, ele sabe que irá vencer”, bradou. No final da reportagem, Marcelo Rezende pediu orações aos fãs: “Orem por mim, isso vai ser importante. É essa comunhão do amor que vai fazer eu sair dessa mais forte ainda, mais repleto das convicções que eu tenho. Já já estarei de volta!”. O Cidade Alerta” está sendo apresentado por Luiz Bacci.

UOL.COM.BR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *