Banner Pro Estrada_728x90
Home Geral Alagoas Guarda municipal é assassinado a tiros em São José da Laje

Guarda municipal é assassinado a tiros em São José da Laje

0
0

De acordo com a polícia, suspeitos chegaram a pé, efetuaram os disparos e fugiram

Um guarda municipal foi assassinado, na noite desta quarta-feira (6), no conjunto Armando Lyra, no município de São José da Laje. De acordo com informações do chefe de operações da guarda municipal da cidade, a vítima foi baleada na cabeça.

O guarda municipal Flávio Bezerra Vieira, de 30 anos, estava em serviço no conjunto, quando, segundo informações da polícia, recebeu uma ligação. Ao sai do local para atender, a vítima foi surpreendida por dois homens armados.

Eles, que ainda não foram identificados, chegaram a pé, efetuaram os disparos e fugiram. Testemunhas informaram à polícia que a vítima não teve nem tempo de reagir. Nenhum objeto da vítima foi levado.

O guarda municipal foi baleado na cabeça, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A polícia fez rondas na região, mas os acusados não foram localizados. Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML).

Ainda de acordo com o chefe de operações da guarda municipal da cidade, sargento Gil, ainda não há informações sobre a motivação do crime. “São muitas prisões que realizamos no conjunto, por tráfico de drogas e roubo. Mas, de acordo com o irmão dele, o Flávio não tinha nenhum tipo de inimizades e nem relatou se estava sofrendo ameças”, informou. O caso será investigado pela delegacia do município.

gazetaweb

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *