Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Arapiraca Militar é encontrado morto a facadas dentro de residência em Arapiraca

Militar é encontrado morto a facadas dentro de residência em Arapiraca

0
0

Corpo foi encontrado com uma facada fincada ao pescoço; assassinos teriam levado a arma e um dinheiro que o sargento havia recebido

Os Moradores da Vila Bananeira encontraram, na manhã desta quinta-feira (07), o corpo do sargento da reserva da Polícia Militar, José Elias dos Santos, com vários golpes de faca, dentro de uma residência em uma rua projetada, na comunidade, em Arapiraca.

Segundo familiares do militar, que acionaram a polícia, ele estava desaparecido há alguns dias, e quando a família foi até sua residência encontraram o homem morto a facadas e com a arma ainda fincada no pescoço da vítima.

Populares informaram que os assassinos teriam levado a arma e um dinheiro que o sargento havia recebido. Sargento Elias era conhecido em Arapiraca, e foi lotado, durante muitos anos, no Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv).

Não há informações sobre a autoria do crime. A família aguarda a chegada do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML), para remoção do corpo, que já exala mau cheiro.

jaenoticias

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *