Banner Pro Estrada_728x90
Home Geral Alagoas Polícia identifica suspeito de assassinar de sargento da reserva na Chã do Pilar

Polícia identifica suspeito de assassinar de sargento da reserva na Chã do Pilar

0
0

Alexandre França da Silva, vulgo “Feroz”, não estava na residência no momento da abordagem; armas e drogas foram encontradas no local

Militares do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM) se deslocaram até uma residência no município de Chã do Pilar na noite dessa quinta-feira (07) após serem informados pelo Serviço de Inteligência (P2) da unidade, e após denúncias anônimas, de que havia um suspeito de assassinar o sargento da reserva, Aristeu de Souza, no local.

Ao chegar ao imóvel a moradora Shirlei de Cassio Albuquerque Gomes, de 34 anos, informou que Alexandre França da Silva, vulgo “Feroz”, havia saído de manhã e não teria retornado. Os militares fizeram uma busca na residência e encontraram um rifle calibre 38, uma metralhadora MT12 calibre 9mm, com 17 munições, diversas pedras de crack, cinco cadernetas com anotações sobre tráfico de drogas e duas balanças de precisão. Shirlei alegou não saber a quem pertenciam objetos encontrados.

Os materiais apreendidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, onde o delegado Gilson Rego de Souza confeccionou um Boletim de Ocorrência (BO) de auto de apresentação e apreensão e armas e drogas.

O sargento reformado da Polícia Militar Aristeu de Souza, de 52 anos, morreu após uma troca de tiros na noite do dia 03 de setembro, na Chã do Pilar. Ele foi atingido no abdômen, chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no centro cirúrgico
gazetaweb

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *