Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Uncategorized Homem reage a assalto e é vítima de latrocínio na Ponta Grossa

Homem reage a assalto e é vítima de latrocínio na Ponta Grossa

Homem reage a assalto e é vítima de latrocínio na Ponta Grossa
0
0

Vítima teria ido levar esposa em um ponto de ônibus quando foi abordada por criminoso

A Polícia Civil vai investigar a morte de Josenilton Paz Trindade, que tinha 46 anos, ocorrida nas primeiras horas desta sexta-feira (22), na conhecida Praça da Santinha, no bairro de Ponta Grossa, em Maceió. A versão contada pela polícia dá conta de que se trata de um latrocínio.

A vítima foi morta com vários disparos de arma de fogo por um desconhecido. Ele teria ido levar a esposa em um ponto de ônibus, mas, ao retornar, foi abordado e morto. O local do crime fica nas proximidades da tradicional Praça Moleque Namorador, naquela região.

Testemunhas disseram aos policiais que Josenilton estava em uma motocicleta quando foi abordado pelo criminoso, que anunciou o assalto. Uma das hipóteses é de que houve reação à investida. O veículo dele não foi localizado.

Assim que perceberam o crime, populares fizeram contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o socorro foi inviável. A vítima morreu quase que instantaneamente.

Na localidade, ninguém se manifestou como familiar ou conhecido de Josenilton. O corpo vai ser recolhido ao IML de Maceió após perícia do Instituto de Criminalística. Policiais militares do 1º Batalhão isolaram a área.

gazetaweb

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *