Home Destaque Universitário, vítima de acidente na Ponta Verde, é transferido de hospital

Universitário, vítima de acidente na Ponta Verde, é transferido de hospital

Universitário, vítima de acidente na Ponta Verde, é transferido de hospital
0
0

Leandro Novais foi levado para outra unidade e continuava entubado e sedado

começo da manhã deste sábado (23), uma colisão entre um veículo Peugeot 306 e um micro-ônibus que faz transporte complementar deixou o universitário Leandro Novais de Castro Costa, de 28 anos, preso às ferragens. Ele conduzia o carro de passeio. O acidente aconteceu na Ponta Verde, na Praça do Skate.

Após o acidente, populares acionaram as equipes do Corpo de Bombeiros (CB), que chegaram rapidamente. Quando os militares chegaram ao local do acidente, encontraram a vítima inconsciente e com diversas lesões pelo corpo. Ele foi retirado pelos bombeiros e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE).

De acordo com a unidade hospitalar, o quadro da vítima é considerado grave. Ele encontra-se entubado, inconsciente e na ala vermelha do HGE. O levantamento preliminar aponta que Leandro Novais apresenta um quadro de politraumas.

Até o momento, não se sabe as circunstâncias que resultaram na colisão entre os veículos. Suspeita-se que a pancada tenha sido em velocidade alta pelo fato de o micro-ônibus ter invadido o canteiro central da Praça do Skate.

O acidente será investigado por meio da abertura de um inquérito policial pela delegacia especializada de Trânsito. O delegado tem um prazo, inicialmente, de até 30 dias para realizar as investigações necessárias que o caso requer.

A assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado (HGE) informou, na tarde deste sábado, que o universitário Leandro Novais de Castro Costa, foi transferido no fim da manhã para o Hospital Arthur Ramos.

Ainda segundo o hospital, o jovem estava entubado e sedado.

Após a colisão, micro-ônibus invadiu canteiro central da praça

gazetaweb

 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *