AGUA 18/06
Home Geral Polícia prende homem com aproximadamente 40kg de droga em Marechal Deodoro

Polícia prende homem com aproximadamente 40kg de droga em Marechal Deodoro

Polícia prende homem com aproximadamente 40kg de droga em Marechal Deodoro
0
0

Na ação também foram apreendidos uma arma de fogo e fardamentos da Polícia Militar

Policiais civis do 17°º Distrito Policial (17ºDP), com o apoio de militares da 5ª Cia de Marechal Deodoro, deflagraram uma ação, no final da manhã desta quinta-feira (05), que resultou na prisão de uma pessoa e na apreensão de aproximadamente 40kg de maconha, um revolver e três fardamentos completos da Polícia Militar.

O trabalho se deu após investigação desenvolvida pela equipe do 17º DP, coordenado pelo delegado Rodrigo Colombelli, que descobriu que uma grande quantidade de substância entorpecente estaria sendo armazenada em uma localidade conhecida como “Ilha das Cobras”, no Povoado Cabreiras, em Marechal Deodoro.

Os policiais foram até a localidade apontada e encontraram a pessoa de José Roberto Monteiro Félix em atitude suspeita, em frente a uma residência. Segundo os policiais, no momento da abordagem perceberam um forte odor característico da substância conhecida por “maconha” e ao entrarem no local foi encontrado aproximadamente 40 quilos da droga, um revólver calibre .38, três munições e três fardamentos similares da PM.

A droga estava armazenada em vários locais da residência, sendo uma parte encontrada dentro da geladeira, outra enterrada no quintal da casa e as demais escondidas entre os cômodos.

De acordo com o delegado Colombelli, José Roberto, 34 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Em consulta ao Sistema da Polícia Civil, Sispol, verificou-se que o acusado responde também pelos crimes de  homicídio qualificado, ocorrido no ano de 2005, e lesão corporal nos termos da Lei Maria da Penha, em 2016.

Após a prisão o acusado foi encaminhado juntamente com o material apreendido para a sede do 17ºDP, para os procedimentos cabíveis.

PC.AL

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *