Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Alagoas Considerado pela polícia o maior ladrão de Delmiro, volta a ser preso em operação

Considerado pela polícia o maior ladrão de Delmiro, volta a ser preso em operação

Considerado pela polícia o maior ladrão de Delmiro, volta a ser preso em operação
0
0

Valdemir Lacerda, o ‘Mí’, 19 anos, foi preso após furtar um estabelecimento comercial no centro da cidade de Delmiro Gouveia.

Romario foi preso por receptação e ‘Mí’ por furto. Crédito: Ítallo Timóteo – Radar89

 

Considerado como um dos maiores responsáveis por roubos e furtos na cidade de Delmiro Gouveia, Valdemir Lacerda vulgo ‘Mí’, 19 anos, voltou a ser preso neste sábado, 14, durante uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar.

 

A prisão aconteceu, após o indivíduo furtar mais um estabelecimento comercial na cidade sertaneja. Na ocasião ele roubou dinheiro, notebook e outros objetos. Parte do material furtado foi apreendido horas depois da prisão de Valdemir.

 

‘Mí’ é considerado de alta periculosidade, apesar da pouca idade, ele tem mais de 10 passagens pela polícia, entre elas furtos, roubos, tráfico. Dentre os crimes de furtos, está a residência de um policial, na ocasião ele conseguiu levar uma pistola calibre 380 que logo foi recuperada.

 

Valdemir também já sofreu duas tentativas de homicídios, recentemente ele se envolveu em uma confusão que resultou na prisão de um desafeto seu, outro periculoso e conhecido da polícia, o Nivaldo, mais conhecido como ‘Gago’.

 

Para o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, não há dúvidas que o Mí seja o principal responsável por roubos e furtos na cidade. “Quando ele está preso, os números diminuem, mas quando é liberado, as pessoas não param de procurar a delegacia para registrar ocorrências de furtos.” Destacou.

 

 

Outra prisão:

 

Romário Nascimento da Silva, foi preso acusado de receptação, ele teria comprado um notebook ao Valdemir por um preço de R$ 50,00 ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), onde foi autuado em flagrante. Romário já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas.

radar89

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *