Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Alagoas Ação da polícia prende três pessoas acusadas de homicídio em Mata Grande

Ação da polícia prende três pessoas acusadas de homicídio em Mata Grande

Ação da polícia prende três pessoas acusadas de homicídio em Mata Grande
0
0

Trio é acusado de assassinar o jovem Clécio Ricardo, 21 anos, na zona rural de Mata Grande. Vítima era moradora de Inajá-PE, crime comoveu a sociedade. O quarto envolvido está foragido.

 

Uma megaoperação das Polícias Civil e Militar foi realizada na manhã desta terça-feira, 17, no município de Inajá – Pernambuco, para prender homens envolvidos na morte do jovem Clécio Ricardo, 21 anos. A vítima foi encontrada morta no dia 21 de setembro deste ano com o rosto totalmente desfigurado em uma estrada vicinal no município de Mata Grande no Sertão de Alagoas.

 

Em entrevista ao Radar 89, o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, contou detalhes da operação que resultou na prisão de três pessoas identificadas como: Júnior de Tino, Hudson Silva, e Juliano Juca da Silva, com eles os policiais apreenderam uma pistola calibre 380 com três carregadores e 40 munições, além de um carro Fiat Stilo, uma moto e um capacete, os dois veículos foram utilizados durante o crime. A polícia não conseguiu localizar o quarto suspeito, identificado como Evandro, que é considerado foragido da justiça alagoana.

 

Clécio Ricardo teria sido assassinado pelos rapazes, devido a uma confusão que ele teve com um dos criminosos. O quarteto agrediu o rapaz e depois mataram a vítima com pedradas.

 

Para dificultar o trabalho policial, os quatros decidiram cometer o crime em outro estado, mas através de denúncias e um trabalho de inteligência, a Polícia Civil Alagoana conseguiu elucidar o caso.

 

O crime repercutiu bastante na cidade pernambucana, já que Clécio era uma pessoa querida no município.

 

Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Piranhas, onde estão presos à disposição da justiça.

 

A operação contou com a participação de militares do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), Rádio Patrulha, GPM de Inhapi e Mata Grande, além da Polícia Civil. Estiveram no comando o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, Major Anaximandro Tenório e o delegado Cícero Lima que é diretor da área 4 que cobre todo o sertão de AL.

radar89

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *