Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Destaque Polícia Civil prende casal que roubou e tentou assassinar taxista

Polícia Civil prende casal que roubou e tentou assassinar taxista

Polícia Civil prende casal que roubou e tentou assassinar taxista
0
0

Adolescente apreendida foi localizada com celular roubado da vítima.

Na ação foram detidos Wericles de Sá Delfino, 20 anos, conhecido como “Erik”,  e a sua namorada, uma menor  de 16 anos. A dupla pegou o taxi por volta das 22h, no dia 23 de setembro do corrente ano, em um supermercado localizado no bairro da Gruta, e solicitou uma corrida ao Conjunto Eustáquio Gomes.

                Delegado Thiago Prado (Foto: ASCOM/PC)

Na entrada do conjunto, renderam o taxista anunciaram o assalto com uso de uma arma branca. A vítima tentou reagir e teve roubado seu aparelho celular, uma quantia em dinheiro, e o veículo táxi, que foi abandonado nessa mesma noite no bairro Chã da Jaqueira. O taxista foi agredido com socos, chutes e golpes de faca, um dos quais atingiu seu pulmão e o deixou internado em estado grave no Hospital Geral do Estado.

A adolescente apreendida durante a ação foi localizada com o celular roubado da vítima, no bairro Cidade Universitária, e ao ser ouvida sobre o crime, confessou a participação.

“O casal teve a prisão decretada, por terem sido identificados como autores de uma tentativa de latrocínio ocorrida contra um taxista que fazia ponto na parte alta da capital. Eles entraram no táxi e ao chegar às imediações da Churrascaria Porteira do Gaúcho tentaram  executar o motorista e o roubaram. Wericles de Sá Delfino responde também pelo crime de tráfico de entorpecentes e atualmente trabalhava em um hotel na Pajuçara”, disse o delegado.

Thiago Prado disse ainda que com a investigação foi possível colher imagens das câmeras de segurança do local, sendo possível identificar os autores do crime se dirigindo ao lugar onde a vítima aguardava passageiros.  Populares também contribuíram através do Disque Denúncia – 181.

PC.AL

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *