Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Arapiraca Vereadores dão voto de repúdio ao Arapiraca Garden Shopping por cobrança abusiva

Vereadores dão voto de repúdio ao Arapiraca Garden Shopping por cobrança abusiva

Vereadores dão voto de repúdio ao Arapiraca Garden Shopping por cobrança abusiva
0
0

 

Após uma intensa cobrança da população arapiraquense, que usou as redes sociais e a imprensa local, cobrando dos vereadores uma posição sobre novos valores cobrados no estacionamento no Arapiraca Garden Shopping, atendendo solicitação dos vereadores Rogério Nezinho (PMDB) e Dr Fábio (PR), foi votado e aprovado por todos os vereadores na noite desta terça-feira (7), Voto de Repúdio à administração do shopping, pela cobrança considerada exorbitante pelos parlamentares.

Ao justificarem o Voto de Repúdio, os vereadores Willomaks da Saúde, Fabiano Leão, Rogério Nezinho, Dr. Fábio, Pastor Marcos Caetano, Léo Saturnino, Edvanio do Zé Baixinho e Sinielza Pessoa, criticam com veemência a cobrança, lembrando que, em grandes centros urbanos, os shoppings não cobram taxas tão abusivas nos estacionamento.

Porém, todos foram unânimes, em admitir que não podem legislar diretamente contra um órgão privado, como o Arapiraca Garden Shopping, mas vão provocar o Ministério Público e o Procon, para que tomem uma posição e puna com rigor os administradores, que estão faltando com respeito ao próprio consumidor e frequentador do empreendimento.

Também, após conversar com alguns lojistas para tomarem uma posição contra o abuso nessas cobranças, os vereadores foram informados que os próprios lojistas estão insatisfeitos com a medida, a ponto de usarem as redes sociais e a imprensa local para cobrar das autoridades uma posição contra esta cobrança.
Em todos os pronunciamentos, os vereadores que falaram sobre o assunto, foram unanimes em sugerir que todos os parlamentares usassem suas redes sociais para tornar público o voto de repúdio.

Alguns vereadores foram mais além em seus pronunciamentos e sugeriram que os frequentadores do shopping deixem de ir aquela local como forma de protesto, para ver até onde os administradores iriam aguentar a ausência do seu maior patrimônio que é o cliente.

Além de também se manifestar favorável ao voto de repúdio, o vereador Edvanio do Zé Baixinho, pediu providências das autoridades policiais e da prefeitura de Arapiraca, através da secretaria de Meio Ambiente e até do ministério Público Estadual, quando ao término dos shows realizados no pátio do Arapiraca Garden Shopping.

Segundo o parlamentar, ele recebeu um abaixo-assinado contendo mais de 200 assinaturas de moradores dos bairros Santa Edvirgens, Caititus, Jardim de Maria e outros bairros próximos, protestando que os shows que deveriam encerrar às duas horas da manhã, mas estão se prolongando até às cinco horas da manhã. O que causa sérios transtornos para as pessoas que moram próximas ao shopping.
Assessoria

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *