Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Destaque Suspeito reage à ação policial e é morto em troca de tiros

Suspeito reage à ação policial e é morto em troca de tiros

Suspeito reage à ação policial e é morto em troca de tiros
0
0

Thiago Gilberto da Silva, de 33 anos, estava com armas, dinheiro, maconha, emulsões explosivas e relógios

Um suspeito acabou morto na noite de quinta-feira (16), após uma ação policial no conjunto Cidade Universitária, parte alta de Maceió. Identificado como Thiago Gilberto da Silva, de 33 anos, ele teria reagido à prisão e atirado contra o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), que revidou.

Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações da Secretaria de Segurança Pública (Ciops/SSP), as autoridades cumpriam um mandado de busca e apreensão na casa de Thiago, que foi localizado em um dos cômodos portando um revólver. Ele teria efetuado disparos e, na troca de tiros, foi atingido.

O homem chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos. Com ele, a polícia encontrou um fuzil calibre 762 com três munições, sendo duas intactas e uma deflagrada, e um revólver calibre .38, com seis munições, sendo duas deflagradas, uma percutida e três intactas.

Também estavam na residência seis aparelhos celulares, R$ 530 em espécie, cerca de 800 gramas de maconha, um cheque no valor de R$ 3,500, duas emulsões explosivas, dez relógios, um notebook e um veículo Chevrolet Cuze de cor branca e placa OEX 8695 SP, sem alteração nos sistemas Renavam e Sispol.

A ocorrência foi levada para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi confeccionado o flagrante de homicídio decorrente de intervenção policial e o auto de apreensão e apresentação dos objetos. Participaram da ação as guarnições Bope Coe, Comando e 05.

 

gazetaweb

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *