Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Esporte Novo diretor técnico fala de determinação em busca de dias melhores para o ASA

Novo diretor técnico fala de determinação em busca de dias melhores para o ASA

0
0

Foto por: Reprodução

Após ser anunciado como novo diretor técnico da Agremiação Sportiva Arapiraquense, o técnico Natazílio Freitas do Nascimento, mais conhecido como Freitas Nascimento, concedeu entrevista ao programa Batendo Bola, da rádio Novo Nordeste, ao radialista Josenildo Souza, no início da noite desta sexta-feira (24), e falou da expectativa frente à nova função que irá exercer no time Alvinegro.

Inicialmente, Freitas agradeceu a todos que aprovaram sua chegada para esse novo trabalho no time. “Espero que Deus possa me iluminar nessa nova empreitada [..] estamos chegando com muita determinação […], em busca de dias melhores”, disse.

O novo diretor técnico revelou que estava em sua residência quando foi procurado pelo presidente executivo do Alvinegro, Nelson Filho, e junto com os diretores de futebol do ASA, ‘Zé da Danco’ e ‘Zé Negão’, tiveram uma longa conversa, para que pudessem acertar os ponteiros. ‘A gente espera poder retribuir toda essa confiança […] das pessoas que sempre apostaram na nossa capacidade”, pontuou.

Há pouco mais de um ano, Freitas havia passado por um problema de saúde, mas garante que está “com a bateria carregada” para cair em campo e formar um grupo forte, capaz de realizar um grande campeonato, para a alegria da torcida. O veterano agradeceu, ainda, a confiança depositada, e disse que “nada melhor na vida do ser humano do que o reconhecimento das pessoas”.

Para 2018, Freitas revelou que, junto com a diretoria do Clube, foi traçado um planejamento, e que a programação elaborada será passada à imprensa na próxima segunda-feira (27), assim como a apresentação dos jogadores, comissão técnica, para uma preparação visando a competição que será disputada inicialmente, que é o Campeonato Alagoano [de 2018].

O atual diretor técnico finalizou sua participação no programa falando de sua primeira experiência na função.

“Eu tive uma experiência muito rápida no Itabaiana, quando da disputa da copa são Paulo de juniores, e a diretoria me pediu que eu fizesse esse trabalho de montagem de equipes […] A maioria das equipes que eu trabalhei, sempre tive esse acesso à diretoria, e isso me ajudou muito para que eu pudesse iniciar esse novo trabalho. Teve clube que eu não era só o treinador, eu ajudava na administração, com ideias, opiniões…”

Consciente das dificuldades que surgirão, Freitas conclui sua fala afirmando que é “guerreiro, determinado e inteligente”. 

jaénoticias

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *