Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Alagoas POLÍCIA 6ª DRP desmantela esquema de tráfico de drogas e apreende quase 8kg de maconha em São Miguel dos Campos

POLÍCIA 6ª DRP desmantela esquema de tráfico de drogas e apreende quase 8kg de maconha em São Miguel dos Campos

POLÍCIA  6ª DRP desmantela esquema de tráfico de drogas e apreende quase 8kg de maconha em São Miguel dos Campos
0
0
Uma grande quantidade de maconha (exatos 7,400kg) da droga, foi apreendida, nesta quinta-feira (30), por agentes da 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos sob o comando do delegado Nilson Alcântara.

O entorpecente foi localizado em duas residências, nos bairros Humberto Alves (Terreno) e José Torres Filho (Mutirão), após a Polícia Civil investigar um grupo criminoso formando por três homens, encabeçado por Rodolfo Marques do Nascimento, vulgo ‘Guerra’, de 24 anos.

Segundo as informações da polícia, ‘Guerra’ já responde por homicídio, tráfico de drogas e tentativa de homicídio. Com ele a polícia prendeu, ainda: José Thiago dos Santos, de 22 anos, e Alisson Douglas dos Santos Silva, de 18.

A dupla, segundo a PC, servia como entregadores do tráfico, os chamados ‘aviõezinhos’. Duas menores, que supostamente faziam o mesmo ‘trabalho’, estavam em companhia dos acusados e foram conduzidas para delegacia.

Além da maconha, foram apreendidas, duas balanças de precisão, sete munições calibre 38, aparelhos celulares, dezenas de papelotes usados para embalar a drogas e R$ 354,00 em dinheiro, valor que seria do negócio criminoso.

Duas cadernetas contendo informações sobre a contabilidade do tráfico também foram apreendidas na ação. A droga, segundo informações dos agentes, se negociada renderia mais de R$ 20 mil.

Rodolfo Marques disse à polícia que adquiriu a maconha em uma negociação de troca, por uma motocicleta e justificou a grande quantidade para seu consumo. O homem foi atuado por tráfico de drogas, associação para tráfico, posse ilegal de munição e aliciamento de menores.

Os comparsas de ‘Guerra’ devem responder pelos mesmos crimes. O trio permanece preso à disposição da Justiça.

alagoasweb

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *