Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Destaque TRÂNSITO Lei Seca prende três pessoas por embriaguez ao volante em área nobre de Maceió

TRÂNSITO Lei Seca prende três pessoas por embriaguez ao volante em área nobre de Maceió

TRÂNSITO  Lei Seca prende três pessoas por embriaguez ao volante em área nobre de Maceió
0
0
Em ações distintas, realizadas da noite de sexta (01) e madrugada de hoje, dia 02, no bairro de Jatiuca (Rua Miguel Alcides de Castro/Stella Maris e Avenida Paulo Falcão), a Operação Lei Seca, através do BPTran, com apoio da SMTT e equipe de inteligência do Detran, prendeu três pessoas por embriaguez ao volante.

De acordo com os números divulgados pela operação, duas prisões foram feitas mediante a realização de teste do etilometro (bafômetro) com resultados de 0.89mg/L e 0.41mg/L. Um terceiro caso o condutor foi detido por Termo de Constatação de Embriaguez – TCE.

Mais de 170 testes de alcoolemia foram realizados e 159 veículos abordados e seus condutores revistados. Nove CNHs foram recolhidas durante a ação da polícia e dos órgãos de trânsito, que teve início as 21h até 05 da manhã.

Ainda segundo os números, seis condutores recusaram fazer o teste de alcoolemia. 28 autos de infrações por diversas irregularidades de trânsito foram emitidos. Entre os casos estão três motoristas inabilitados e outros 14 condutores em situações de alcoolemia.

Os presos foram conduzidos a delegacia da Polícia Civil. Todos foram autuados em flagrante por conduzir veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada.

gazetaweb

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *