Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Alagoas Caríbdis: Usineiro irmão de Teotonio Vilela diz ser ‘entusiasta’ de obra milionária; PF estranha e investiga propina

Caríbdis: Usineiro irmão de Teotonio Vilela diz ser ‘entusiasta’ de obra milionária; PF estranha e investiga propina

Caríbdis: Usineiro irmão de Teotonio  Vilela diz ser ‘entusiasta’ de obra milionária; PF estranha e investiga propina
0
0

 

Personagem de poucos holofotes, Elias Vilela- irmão do ex-governador Teotonio Vilela Filho- era assíduo frequentador das reuniões com empreiteiras onde- diz a Polícia Federal- discutia-se pagamento de propina via Canal do Sertão. Investigações da PF na operação Caríbdis apontam superfaturamento de R$ 70 milhões.

Por que um usineiro, sem cargo no Governo Téo Vilela, frequentava estas reuniões? Resposta de Elias Vilela à PF: era “entusiasta” do Canal do Sertão.

O entusiasmo não convenceu os federais. O delegado da PF, Antônio Carvalho disse: “Não vejo justificativa para pessoa que trabalha no ramo da cana de açúcar participar de reunião com empreiteiros que trabalham na construção civil”.

Elias Vilela e Teotonio Vilela Filho foram ouvidos na sexta-feira (1) pelo delegado. Na próxima segunda-feira (4) será a vez do ex-secretário de Infraestrutura, Marco Fireman.

reporternordeste

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *