Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Saúde Profissionais da saúde são homenageados pela comunidade da Floresta em Santana do Ipanema

Profissionais da saúde são homenageados pela comunidade da Floresta em Santana do Ipanema

Profissionais da saúde  são homenageados pela comunidade da Floresta em Santana do Ipanema
0
0

Homenagem foi pelos relevantes serviços prestados no bairro.

Na manhã da última terça-feira (05) o médico José Avelar Alécio e o enfermeiro Fabiano foram homenageados pela comunidade da Floresta.

A homenagem aconteceu na Escola Municipal de Educação Básica José Francisco de Andrade, situada naquele bairro.

A homenagem foi entregue pelo líder comunitário Jaudiram. Participaram da solenidade as gestoras da escola Elissandra – diretora e Terezinha Cirilo – diretora adjunta. Se fizeram presentes também o vereador José Vaz e o presidente da UESI Fabiano e alunos do 4º ano.

“ Estamos homenageado o Dr. Avelar e o enfermeiro Fabiano, que ora está emprestado ao PSF da Rua São Pedro, mas que em breve retornara para nossa comunidade, devido a dinâmica e serviços que eles prestam a nossa comunidade na unidade Básica de Saúde da Floresta” – disse o líder comunitário Jaudiram.

“ É com o sentimento de Gratidão que recebemos essa homenagem – Placa de Honra ao Mérito – através do líder comunitário Jaudiran Pereira – em reconhecimento pelos serviços prestados como médico na Comunidade da Floresta e adjacência. Trabalhamos nesta comunidade desde o ano de 1983, quando aqui foi instalado o I Centro de Saúde dra Maria Zilda Rego. Depois, com a implantação da Unidade de Saúde da Família José Luiz de Souza, em maio de 2000, retornamos ao trabalho na referida comunidade, onde estamos até os dias atuais. Somos gratos a todos pelo apoio e reconhecimento. Rogamos a Deus continuarmos a ser úteis em nosso trabalho. Está de parabéns toda a Equipe do PSF FLORESTA, pois não trabalhamos sozinhos.” ressaltou o médico Avelar Alécio

Os homenageados receberam medalhas e placas em honra ao mérito

maltanet

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *