Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Destaque Irmãos morrem em tentativa de assalto no Benedito Bentes

Irmãos morrem em tentativa de assalto no Benedito Bentes

Irmãos morrem em   tentativa de assalto  no Benedito Bentes
0
0

Polícia afirma que criminosos iriam assaltar uma barbearia com uma arma de brinquedo, mas um homem no local reagiu e atirou neles Foto por: Cortesia leitor

Dupla foi surpreendida por um policial à paisana

FOTO: CORTESIA

Um duplo homicídio foi registrado na tarde deste sábado (16), no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió. Suspeitos acusados de assaltar uma barbearia foram surpreendidos por um policial à paisana durante a realização do ato.
Segundo informações locais, o policial estava na parte interior do estabelecimento quando os dois suspeitos – de identidades não reveladas- se aproximaram anunciando o assalto. Em seguida, o policial disparou contra os assaltantes.

Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar foram acionados ao local. Os suspeitos foram identificados como Rodrigo Correia da Silva, 18, e Rogério Correia da Silva, 17.

De acordo com relatos de testemunhas, os dois suspeitos foram mortos por um policial à paisana que estava no local que seria assaltado. A polícia não confirma essa informação.

Os corpos ficaram caídos na entrada do estabelecimento, que teve a porta de vidro estilhaçada pelos disparos. Os policiais disseram que a dupla usava uma arma de brinquedo, que ficou jogada junto aos corpos.

Eles morreram antes mesmo da chegada do socorro médico.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *