AGUA 18/06
Home Destaque IML identifica corpo de mulher encontrado em grota na capital

IML identifica corpo de mulher encontrado em grota na capital

IML identifica corpo de mulher encontrado em grota na capital
0
0

Mariana Santos estava desaparecida desde o último dia 17; fotos dela decaptada haviam sido compartilhadas pelas redes sociais

O Instituto de Medicina Legal (IML) identificou na manhã desta quinta-feira (21), o corpo do sexo feminino encontrado na noite de ontem na grota do Ouro Preto na Capital. Trata-se da jovem Mariana da Silva Santos Pereira, de 19 anos, que estava desaparecida.

O resultado do exame de necrópsia constatou que a jovem morreu em decorrência de uma hemorragia aguda em consequência da decapitação de uma ação provocada por um instrumento cortocontundente.

Exame identificou jovem que estava desaparecida

FOTO: ARQUIVO PESSOAL

No exame cadavérico também constatado que a vítima não estava grávida.

Os familiares de Mariana Santos estiveram no IML, onde apresentaram a documentação da vítima e realizaram o reconhecimento. O corpo já foi liberado para o sepultamento.

PELA MANHÃ

Pela manhã, a mãe da jovem, Vera Lúcia da Silva Santos, esteve no IML para realizar o reconhecimento do corpo. Antes mesmo do exame, ela já tinha certeza de que se tratava da filha. Ela disse ter percebido, no corpo, uma tatuagem que a filha tinha em um dos braços.

Vera Lúcia esteve no IML pela manhã para realizar o reconhecimento

 

“É minha filha. Ainda não fiz o reconhecimento hoje, mas conheci pela tatuagem no braço. Ontem, fui ao local onde acharam o corpo dela e é ela sim”, garantiu Vera Lúcia Santos.

Vera Lúcia afirma que não tem ideia de quem eram essas pessoas que pegaram a jovem e cometeram a barbárie. Ela diz que estava dormindo quando recebeu a notícia do desaparecimento.

“Desde então estou arrasada e agora ainda mais, porque uma morte de um filho é um pedaço da mãe que eles levam. Foi um pedaço meu que levaram”

gazetaweb

 

 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *