Home Geral Maceió Polícia localiza corpo de mulher enterrado em cova rasa em grota de Maceió

Polícia localiza corpo de mulher enterrado em cova rasa em grota de Maceió

Polícia localiza corpo de mulher enterrado em cova rasa em grota de Maceió
0
0

Suspeita é que corpo seja da jovem Mariana dos Santos, que está desaparecida desde domingo

Corpo de Bombeiros foi acionado para remoção do corpo

FOTO: CORTESIA À GAZETAWEB

Um corpo foi encontrado, na noite desta quarta-feira (20), enterrado em uma cova rasa na rua Lourival de Aguiar Pessoa, localizada na Grota do Ouro Preto, parte alta de Maceió. A polícia suspeita que o corpo seja da jovem Mariana dos Santos, de 19 anos, que estava desaparecida desde o último domingo (17).

Equipes do Corpo de Bombeiros de Alagoas, do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e da Delegacia de Homicídios foram acionadas para a remoção do corpo e investigação.

A mãe, Vera dos Santos, esteve no local e acompanhou a remoção. O corpo foi encontrado com as vestimentas da jovem Mariana que, segundo a mãe, são as mesmas que ela usava no domingo. Além disso, a vítima tem uma tatuagem no braço que foi reconhecida.

O corpo foi encontrado após denúncia anônima. Equipes da Força Tática do BPTran encontraram o corpo em avançado estado de decomposição, entre os bairros do Canaã e Ouro Preto.

Os militares realizavam patrulhamento na região quando foram informados que um corpo estaria em um terreno abandonado. De acordo com informações do BTRan, no local, os policiais encontraram vestígios de que um corpo poderia estar enterrado. As equipes decidiram escavar em algumas áreas do terreno e acabaram encontrando a vítima.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para os procedimentos cabíveis. A identidade do corpo será confirmada após o laudo pericial.

Mãe da jovem Mariana acompanhou a retirada do corpo da cova rasa

FOTO: CORTESIA À GAZETAWEB

gazetaweb

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *