Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Destaque Polícia Civil salva vida de adolescente e prende em flagrante acusado do crime

Polícia Civil salva vida de adolescente e prende em flagrante acusado do crime

Polícia Civil salva vida de adolescente e prende em flagrante acusado do crime
0
0

Garota foi localizada em uma região de mata fechada, esfaqueada no pescoço após horas de incessantes buscas.

Policiais civis do 116º Distrito Policial, comandados pelo delegado Cayo Rodrigues, salvaram a vida de uma adolescente de 15 anos, na zona rural do município de Murici, e prenderam em flagrante na noite de quarta-feira (20) o acusado de tentar matar a menor.

A ação que resgatou a garota teve início quando a equipe recebeu denúncia de uma senhora, informando que sua filha estava desaparecida. Segundo a denunciante, a jovem mantinha um relacionamento conturbado com um rapaz, e ele havia dito que não sabia do paradeiro dela. Imediatamente foram iniciadas buscas e durante as diligências foi colhida a informação de que uma adolescente havia sido vista ensanguentada na região conhecida por Bulangi, em Murici.

Os agentes se dirigiram ao local e após horas de incessantes de buscas, durante a noite, a encontraram em uma região de mata fechada, encoberta pela vegetação, esfaqueada no pescoço, desacordada, em razão da perda de sangue.

O socorro foi imediado, com a condução da adolescente ao hospital da cidade. “Graças ao socorro realizado, os médicos conseguiram salvar a vida da menor e a consumação do homicídio foi evitada”, disse o delegado.

Após o resgate, a equipe continuou as diligências no intuito de prender o suspeito do crime. Ele já havia fugido da cidade, mas foi encontrado ainda na mesma noite, homiziado na casa de sua mãe, em Messias. Após a prisão, André Fernando dos Santos, 22 anos, confessou o crime e foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio.

“Com a chegada dos policiais, o criminoso ainda tentou se esconder, mas foi localizado pelos agentes na cozinha da residência”, concluiu o delegado.

PC.AL

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *