Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Alagoas Homem é preso por mandado de prisão flagrado com 21.650 gramas de maconha

Homem é preso por mandado de prisão flagrado com 21.650 gramas de maconha

Homem é preso por mandado de prisão flagrado com 21.650 gramas de maconha
0
0

Acusado estava com os tabletes de entorpecentes dentro de uma caixa que serve para colocar verduras

Policiais civis da Central de Flagrantes I, comandados pelo delegado Leonardo Assunção, cumpriram nesta sexta-feira (29), um mandado de prisão de um homem que foi detido em flagrante com vários quilos de entorpecentes.

José Elival dos Santos, de 31 anos, conhecido como “Val”, foi localizado por policiais militares com 21.650 gramas de maconha, no bairro Cidade Universitária, em Maceió.

Os militares ao chegarem a residência de “VAL”, ele estava saindo com a droga, e ao perceber a chegada da guarnição, tentou entrar em casa, mas foi abordado, com várioss tabletes de maconha dentro de uma caixa que serve para colocar verduras.  Os tabletes apreendidos pesaram, vinte e um quilos, seiscentos e cinquenta gramas.

Após a prisão, os agentes o investigaram e constataram um mandado de prisão em aberto, contra ele, expedido pela 16ª Vara Criminal da Capital.

Em consulta ao Sistema da Polícia Civil, Sispol, constatou-se que José Elival já havia sido autuado por homicídio, delito cometido no dia 30 de junho de 2006. Crime que vitimou Hemisson da Silva, no município de Porto Calvo

PC.AL

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *